4 de set. de 2009

Filme -Pokémon 7 Alma Gêmea

Pokémon 7: Alma Gêmea



Pokémon 7: Alma Gêmea é o sétimo filme da série de desenho animado Pokémon e o segundo de Pokect Monters Advanced Generation.

Nome do Filme em Japonês:Gekijōban Poketto Monsutā Adobansu Jenerēshon Rekkū no Hōmonsha Deokishisu

Pokémon 7: Alma Gêmea (BR)

O filme começa quatro anos atrás, quando o Prof° Lund e sua equipe de pesquisas estão em uma região gélida pesquisando o comportamento dos Pokémons locais. Também no local da pesquisa estava Tory, o filho do Prof° Lund, que estava tendo seu primeiro contato direto com os Pokémon.

Tudo ia bem até que um meteoro cai na região e dele sai o Pokémon do espaço Deoxys. Percebendo que talvez Deoxys fosse uma ameaça à Terra, o Pokémon Guardião Rayquaza aparece trava uma dura batalha contra o invasor até que consegue o derrotar e retorna para os céus. Enquanto tudo isso ocorria, os Pokémon locais se assustaram muito e saíram correndo com tal desespero que quase atropelaram o pequeno Tory...

De volta ao presente, Ash, Pikachu, May, Max e Brock chegam à cidade Larrouse, famosa por ser totalmente tecnológica. Lá, Ash conhece Tory que, desde o incidente anos atrás, não consegue ter contato com Pokémon por ter medo e, devido a isso, seu único amigo é uma estranha e misteriosa luz com inteligência artifícial.

Ash e Tory também conhecem outros treinadores que competem na Battle Tower da cidade e aos poucos Tory vai perdendo seu medo, até que Deoxys surge na cidade e fez todos os seus moradores de refém, transformando tudo em um caos. Cabe então aos fugitivos Ash e cia., Tory e os treinadores locais salvarem a cidade dessa terrível ameaça. Será que eles conseguem?.

Curiosidade:
No filme mostra 2 Deoxys, se você ja assistiu o filme.

A cidade LaRousse,cidade-tema do filme,é a mesma cidade de Drew,rival principal da May em Hoenn,Kanto(Battle Frontier),e Johto.

Pokémons lendários que aparecem no filme
Deoxys
Versão Normal Versão Attack Versão Defense Versão Speed
Rayquaza

Galeria de Imagens do Filme: (Em breve)

0 comentários:

Postar um comentário